Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, dezembro 05, 2008

Foi ontem.. sabiam?

O cidadão comum não sabe e eu, assumo só por força das circunstâncias é que sei.
Ontem foi o dia nacional dedicado ao portador de Esclerose Múltipla... e sim vocês já sabem que eu sou uma das tais ..
Qual é o bónus disto?
Não é!
Só tem coisas boas de explorar pelo patronato, para quem ainda trabalha.. é só trabalhar e ser explorado até ao tutano, e pior que isso, não ter uma entidade empregadora que entenda que nós temos alguns limites como grandes enxaquecas, cansaços que é uma coisa parva, uma coisa tipo "cegueira parcial" que irrita muito, e uns quantos desiquilíbrios.. literais no meu caso - os putos conseguem caminhar direitinhos e eu tenho dias que ando aos tombos e esfolo-me toda!!
Mas continuo..
E sabem, houve um desgraçado que me roeu a carne toda e agora nem sequer fala com os meus ossos mas o que me dá muita alegria é outra coisa :)
Tenho Amigos a sério que mesmo sabendo disto, falam e dão-se com os meus ossos e ainda melhor que isso, um namorado excelente que nunca me vira a cara mesmo sabendo dos meus ossos!!

A todos os que têm coisas tramaditas como eu CORAGEM que é preciso para andar aqui no meio desta cambada de palhaços e a todos os palhaços que andam aí,...
Que sorte que têm, o que não falta aí é circos e não se esqueçam de ir embora no fim da época!!

E pra finalizar em beleza.. pró ano que vem vou torturar o meu médico, quero este novo medicamento porque tou farta das minhas picas dia sim dia não :D

2 comentários:

mfc disse...

Com os progressoa que vêm sendo feitos, mais cedo do que pensas terás algo que resolva de vez o problema.
Até lá fica com um beijão meu.

Cristina disse...

eu gostava de deixar um abraço e força. Não dá para vencer a doença, mas dá para tentar vive-lá o melhor possivel, junto de quem se ama.