Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, maio 28, 2009

Foi muito bom estar entre iguais :D

Boas noites pessoalzinho :)

E hoje foi o dia em grande para todos nós portadores dessa doença dismielinizante.. O Dia Mundial da Esclerose Múltipla :)
É bom uma pessoa estar entre iguais para variar, pessoas que também sentem como nós, falam de coisas que não são estranhas, e melhor que isso, fazer novas amizades.
Cá em Lisboa, não sei bem quantos eramos mas estavamos aí à vontade mais de 100 e o percurso fez-se bem, sempre com boa disposição de uma maioria feminina que naquele dia não queria ter uma doença crónica - queria Mover-se - andar e rir :)

Como sempre o país ficou rendido ao Cristiano Ronaldo, menino dos pontapés na bola, às falcatruas do Dias Loureiro e às tretas electoralistas de Vitais e Portas contra mundos e fundos..
Sabem.. isso a mim deixa-me cansada!
Mas cansada a sério, também porque hoje fez aquele calor repentino e depois porque para além das minhas caminhadas "laborais" fiz mais a caminhada do "Move-te".. Mas sabem, quem anda por gosto, não cansa ;)

E por falar em cansaço e fadiga, vejam como ainda existem chefias que entendem os problemas de um indivíduo semelhante a mim.

click para ver reportagem

2 comentários:

cá-cá (Portugal) disse...

Infelizmente esta é uma excepção á regra!! Bjs!

Bina Ladina disse...

Parece que sim Baunny, e já viste a dimensão do organismo onde ele está?
Não é exactamente esta micro gaita onde eu trabalho...