Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, junho 05, 2009

Ach'isto muito estranho!

... A sério minha boa gente!
Ando a sentir-me cada vez mais desajustada...

Mas não deve fazer muito mal!

Não vou votar de maneira válida nas Europeias - não participo de uma coisa em que não acredito, apesar da minha matriz internacionalista - a Europa como está hoje concebida não me agrada nem um pouco e esta campanha foi uma valente palhaçada.
Mas afinal votamos no que achamos que terá interesse para Portugal no Projecto Europeu ou castigamos o governo nacional?

Cada coisa a seu tempo, e cada assunto no seu lugar apropriado.

Isso e o caso da miúda russa...
É muito triste e ingrato dizer isto mas devem existir muitas crianças portuguesas de Portugal que passam por dificuldades e maus tratos e ninguém lhes dedica sequer 1 minuto.
A sério que a situação da menina russa que a mãe abandona e agora, que a menina já é mais grandinha, vem buscar.. é um típico caso deste nosso tempo - os que ajudam são maltratados, depois existem os que julgam que lá porque são biologicamente capazes de gerar vidas são igualmente capazes de criar e educar uma criança.. e a somar a isso tudo temos a criança que está ali no meio daquela confusão!!
Pois é 'Vó, tu é que sabias - Parir é Dor, criar é Amor!

... e outro assunto que não tem mesmo nada a ver mas que me apeteceu ...
Agora que eu comprei os meus lindos óculos de sol é que voltou a chover e a fazer frio?!?!?!?!?!?
Ó S. Pedro, isto assim não pode ser, olha que a camada de ozono tarda nada deixa passar umas asneiras feionas que eu .... NÃO GOSTO MESMO NADA DE CHUVA!!!!!

Sem comentários: