Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, julho 10, 2009

Já nem sei..

Ele há coisas que eu não entendo.. Se eu entendesse de tudo também estava melhor na vida :P
Mas agora a sério!
Alguém me explica até que idade o raio do Harry Potter vai andar com "bruxices"?
Isto a propósito de mais um filme do herói em causa que parece que não fica velho, não tem que lidar com doenças nem problemas de desemprego.. Bruxo! Se eu também tivesse uma profissão daquelas safava-me à crise, mas com o meu azar :P
Quem manda eu gostar só de gatos pretos?!
... Não sabem de quem é que estou a falar?
Não sabem quem é o Harry Potter?
Ok.. há gente pior que eu, é verdade.. Eu deixei aqui a versão desenho animado dele para quem não tá bem a ver a figurinha.
Tá bem que este é a versão SouthPark mas tenham dó, eu não gosto assim tanto de porcarias no meu blog e nem encontrava nenhuma imagem de jeito!!
Siiiiga..
Bom fim-de-semana maltinha!!

Sem comentários: