Número total de visualizações de páginas

terça-feira, julho 28, 2009

Agora veio ver o nosso mundo!!

Pois é caro Sócras!
Aqui é como diz o Poeta e ex-deputado Manuel Triste: "A mim ninguém me cala!!"
.. Até porque poucos me ouvem, no máximo lêem, por isso!

Então o Sr. que insiste no delírio de se julgar engenheiro quis saber como era isso dos blogs..
É interessante!
Há Blogs como o meu, que só dizem tolices, mas também tem blogs decentes como o da minha amiga Stressadita, ou até de outra amiga a Baunny.
Mas investindo na política...
O valor principal aqui, o nosso denominador comum é a DEMOCRACIA e a liberdade de expressão. Mas sabes que isto é como tudo. A liberdade não deve ser confundida com o abuso, e falo por mim quando digo que há pessoas que não sabem encaixar uma crítica, mas sabem "roer" bem a nossa pessoa assim que podem ;)
Eu de si até nem gosto muito de mandar as minhas "postas".

Por sua vez, gosto muito do nosso Presidente, o sr. Silva como o chamo muito carinhosamente merece sempre o meu respeito e sempre que posso (e vejo oportunidade) uma boa posta.
E até lhe digo mais, acho que a sra Manuela, sua concorrente nas eleições, é muito mais interessante que a sua pessoa.. não que eu goste muito dela mas isso é um trauma dos tempos idos da PGA..
Mas cá estamos nós a falar de opiniões, de expressar opiniões democraticamente.

«Disseram-me que dizem muito mal de mim na blogosfera e vim ver se isso era verdade. Isso não é bem assim», comentou Sócrates, numa nota de humor, à entrada para um encontro com alguns dos principais blogues portugueses.

Não me diga que não tinha um Mongalhães... Magalhães com ligação à internet para ver isso?
Faça um bocadinho de investigação.. calão!

«Tinha curiosidade em conhecer os principais bloggers do país e esta é uma boa oportunidade.»

Só falta dizer:
- Agora que já sei quem são, já lhes posso soltar os cães em cima!
.. ou como quem diz, agora tão lixados com o F grande, as malta das Finanças vai vos fazer a folha..

Esperemos que não mas que isto tem tudo ar de demagogiazita da treta, lá isso tem!!

Sem comentários: