
Ao contrário das bestas dos avaliadores que estiveram lá em casa - cambada de palhaços que mereciam uma coisa que eu não digo - recorri à minha vertente humanista/internacional e lembrei-me da REMAR que aceitaram as mobilias com muito gosto. Sim, é verdade!
Dei o sofá e a mesa redonda com as cadeiras.
Acho que as pessoas devem ser assim. O que para mim não serve mas está em bom estado, pode servir para alguém que precise.
Agora ontem no Hospital...
Dei conta que tenho uns Poderes Paranormais, ou como eu disse à minha médica, Poderes Para Anormais (desculpa estar só a aparvar Carina, juro que para a próxima porto-me bem.. ups, não vai haver próxima!).
Mas contando isto melhor para vocês entenderem...
Estou na fase final de um estudo sobre portadores de Esclerose Múltipla, e estou a fazer uns quantos testes cognitivos. Cores, figuras, lógica, definições e tal, não tenho crise ou não levanto quaisquer reservas.
Agora ontem era o quê..
Matemática.. Números.. Cálculos..
Eu detesto números!
Odeio!
Abomino!
Fiquei em tal estado de irritação perante a minha pouca resposta enquanto ouvia a voz do gravadorzinho que passado poucos minutos...
Puff!!
Fita da cassete para o galheiro!!!
A voz do anjinho no meu ombro direito disse logo:
- Não se faz Bina!
Mas o diabito do ombro esquerdo mandou-o calar-se:
- Não se fazem é perguntas que te lixem a cabeça!!
Mais uma vez... Peço desculpas públicas Carina, tu a fazeres o teu trabalho e eu a desfazer mas a sério estava a entrar num stress com aquilo nem imaginas, já estava a baralhar tudo, o meu cálculo mental parece que se foi embora, tenho que fazer qualquer coisa porque eu sinto-me mal com isto :(
Uma beijoka grande para ti e para todos vocês leitores... e tenham medo, muuuuuuito medo ;)