Número total de visualizações de páginas

domingo, agosto 23, 2009

Fim das.. férias?!

Férias para quem as teve que eu não tenho parado!
Agora até vendo móveis em segunda mão - tubo em bom estado é claro - aqui a amiga Bina não vende porcaria!
Vender móveis para arranjar espaço para as obras que estão a fazer na minha futura casa!
Mas tenho apanhado com cada uma....

Digam lá qual é a semelhança entre estas duas imagens que ponho a seguir:

Na imagem da esquerda, como podem reparar, são aparas de madeira, vulgo - SERRADURA; na outra imagem está uma mesa de madeira de formipan a imitar mogno com 4 cadeiras em muito bom estado.
Agora digam lá meus bons leitores, a mesa por mero acaso é de serradura????????
Só se for na cabeça do diabo dos gajos que lá foram fazer a avaliação e estavam à espera de uma mesa toda estilo século não sei quantos!!

Por acaso nenhum de vocês está interessado?
Tenho 1 lote de mesa de 6 cadeiras e um sofá click-clak para venda - cada item a €100.
Mas se vierem "daqui" do blog baixo cada item para €75 .. quem tiver interessado, o mail está à vossa disposição!
Já sabem, estou em Lisboa e não faço entrega ao domícilio, até porque a partir de segunda vou "bulir"

Mais para ajudar as férias do descanso que não existiu,...
As obras estão em marcha, e como podem imaginar, uma casa com móveis e tal torna-se díficil de trabalhar daí eu ter de andar a empurrar armários de um lado para o outro, vazar gavetas de porcaria velha, limpar chão vezes sem conta e .. apanhar pombos mortos!
Yap, vou morar num lugar onde os pombos morrem.
De noite andam lá a picar-me da janela e eu dou-lhes água.
De manhã aparecem mortos a um canto.
Bolas!
Só agora é que me lembrei... coitadito do pombo parecia ter frio com este calor todo, será que tinha gripe?
Tenho que ter cuidado..
Gaita, o que está a dar agora é a gripe dos porcos e eu não tenho comido nada de porco.

Seja como for.. se estiverem interessados num sofá digam, o mesmo se aplica à mesa, oki?
Intão.. inté :)

1 comentário:

mfc disse...

Pois é... aquela vista de Santa Ovaia para o vale do Alva é fantástica!
Passo as minhas férias no Parque de campismo da ponte das 3 Entradas!
Adoro lá estar.