Número total de visualizações de página

domingo, agosto 02, 2009

Férias para quem??

.. Pra mim não deve ser, mas a malta habitua-se a este "veneno" de estar sempre a ser torturado 24 sobre 24.. até nas férias!!
Só já não me apetece é dar tempo de antena ao Sócras, nem ao Sôr Silva que foi pra uma festarola dizer que tem trabalho pra fazer mas deixa lá estar "não é massa não azeda!" já lá diria o meu amigo Morgadinho!
Paz à tua alma velhinho moderno ;)

E quando eu julgava que isto não ia ficar melhor, o Fi mandou-me um mail com uma notícia boa que vou partilhar convosco :)
"OI AMIG@S
ESTE É O NOVO BLOG PARA A DIVULGAÇÃO DO TRABALHO DA FLAUTA NATIVA E TAMBEM DAS CAMISETAS PINTADAS A MÃO
TUDO COM AMOR AO MUNDO NATIVO
AGRADEÇO A SUA COOPERAÇÃO E APOIO
UM GRANDE ABRAÇO CHEIO DE LUZ PARA TOD@S


O Fi, meu espíríto de Luz.. agora é WAP-PI-YAH e aderiu a este mundo que é tão louco da net e nos mantem aqui tão perto amigão :)
Vai artista, só tá faltando umas fotos das camisetas no blog prá gente comprar.. aproveita e faz o câmbio pra €uros, o povo agradece ;)

4 comentários:

sergio disse...

Sen tempo ara ler blogs, sorry... mas venho aqui mandar beijocas dos bichos... A Bicha pequena está TERRIVEL e não da tempo para NADA.

Jinhos

sergio disse...

Este Sergio sou eu a ME do pc do meu gajo, hehehehe

Bjinhos

ME

mfc disse...

vou ver se aproveito 10 dias de férias e mando-te um grande beijo.

bauny disse...

Pois Férias...

Ali no post de baixo... Blogues interessantes e criticos como o teu não são muitos, ao pé de ti não tenho importância nenhuma!! Bjs grandes!!