Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, outubro 28, 2009

Começou a desgraça!!!

Onde?

Aqui!


Tinha de gostar do programa da Sílvia Baptista, e achar que ela é uma boa rapariguinha.. pior que isso, tinha de estar com pouca coisa útil para fazer e toca a meter-me com ela e a aparvar o programa :)
Superstições e Halloween?
Varrer a casa à noite é comigo.. só tenho tempo a essa hora, mas ao que parece dá azar - ter a casa toda suja deixa-me doida Sílvia e eu não suporto ver tudo cheio de migalhas, cotão ou cabelos (grandes e pikenos :P).
.. logo é noite de sexo - tou capaz de participar mas não é pra ganhar o prémio é mesmo só prá reinação..
Eu tou mais é farta de andar aí de tromba .. com ar profissional o dia todo, e ao menos ali.. pimbas!
Rio-me e faço o povo rir - é o meu lado de palhacita a vir à tona :)
.. e pra isso vir à tona eu não preciso do prémio de hoje à noite, ok?
Querem saber o prémio?
Oiçam o programa a partir das 10 da noite, vão gostar, a Sílvia é um espectáculo - 104.8 Super FM - larga a novela - ponham os phones nos ouvidos!!

Sem comentários: