Número total de visualizações de páginas

terça-feira, novembro 03, 2009

Mais de 48 horas...

... a viver na casa que vai ser minha e só dá pra tirar 1 conclusão:
- Tou cansada porra!
Porque raios os dias só têm 24 horas e os fins de semanas 2 dias?
Tou a acumular roupa para lavar - não se deve usar a máquina de lavar só com meia dúzia de coisas - mas seja lá como for...
Já há roupa suficiente!!!!
A roupa de cama é cinza escura pois então.. estou numa casa minha, não estou numa casa arco-irís e pra cores já basta a parede (amarelo desmairado)e os azulejos na parede (azuis e brancos).

Mas siga!
Hoje a ver se passo por casa, parece que o frio veio assim de repente.
.. ainda no fim de semana estava eu e a mãe do meu afilhado a comentar que ainda não tinha feito frio este ano..
E sim, no fim de semana foi o aniversário do meu afilhado, o David, como sempre o Padrinho anda ausente, mas como diria um amigo meu - só faz falta quem está!!

Na sexta fui ao neurologista.
O tempo passa e eu estou com novas lesões. Agravamento dos problemas visuais, a perna esquerda começa a dar os primeiros sinais de atrofia e o pior de tudo - dificuldades e perdas cognitivas.
Agora fazem sentido os esquecimentos e as confusões de datas e factos mas só ocasionamente.. ainda bem que eu já fiz tudo o que tinha a fazer da universidade!!

Tou a ficar perturbada, ou melhor fiquei :(
Nem com a minha querida psiquiatra a dizer que tem hipótese de recuperação e inversão da situação, agora tudo faz sentido, os erros, as falhas, os atrasos :(
Siga...
Vou tratar de sair daqui e ir a casa buscar coisas pra me sentir bem.. é melhor!

1 comentário:

mfc disse...

Gostei de ver esse entusiasmo pela casa... quanto ao resto o que é preciso é acreditar que tudo vai ser possível e vai com certeza.

Um beijo enorme para ti.