Número total de visualizações de página

sábado, outubro 16, 2010

Diferençazita..

Boas noites caros amigos e amigas que ainda vêm a este blog tão mal-tratado..

Hoje não digo muito - nem há muito a dizer! - só que esta merda de gov não vale nada e os portugueses que andam por cá - a pagar cada vez mais impostos - podem morrer todos.
Assim o pobre coitadito do governo não tinha que pagar tantas reformas, alcançava facilmente o objectivo do Déficit e coisas que tais..

Não sei se acompanharam mas parece que uns mineiros que estavam encurralados numa mina qualquer da América do Sul foram libertados esta semana quando o prognóstico era só para serem libertados no Natal.
Meio mundo andou divertido a ver o Big Brother na Mina, especialmente este último episódio da saída dos concorrentes.. quer dizer, dos mineiros!!

Até andaram a ver que um deles tinha uma amante que estava à espera dele.
Quer dizer, à espera do mineiro estava a mulher e família, a amante e uma boa carga de porrada das duas mulheres, isto porque, os jornalistas são tudo menos discretos..
Vá lá saber-se porquê eu recebi este cartoon..




É verdade, se a cena fosse cá em Portugal, primeiro negava-se a ocorrência, depois quando já não seria possível lutar contra os factos.. Lá ia o nosso querido governo tentar fazer alguma coisa.. Mas devagarinho porque isto de ser do governo dá muito trabalho e um Primeiro não pode estar sempre em paródias...

Sigaaaaa
E sabem que mais, tou farta desta treta de medidas de austeridade para a classe média e baixa.

Será que os senhores com mais rendimentos não poderiam ajudar mais???

Perguntas cá da menina!!

Sem comentários: