Número total de visualizações de páginas

terça-feira, agosto 30, 2011

Ó pra ele outra vez :)

É o meu Sr. Dr. :)
É verdade cá está ele outra vez no meu blog.
Porquê?
Porque me apetece :P


Mas pera lá.. Com o João Baião..?
Se fosse há uns anitos seria Big Show .. Doença?!
Que paciência.. Até parece que tou a ver o João Baião, aos saltinhos
- Ó Dona Hermenegilda, vá lá trocar o penso, que nós já voltamos!!

... e o meu dr. num cantinho com um ar completamente descontraído mas a murmurar:
- O que uma pessoa faz para divulgar a sua luta...



Aqui tá bem, rápido, prático e eficaz!
É ele :)

Ainda hoje fui visitá-lo ao Hospital Egas Moniz.
Manhã no Hospital é manhã para esperar um bocadito, afinal o Dr. tem de "visitar" os pacientes dele que estejam internados. Depois da visita matinal, sempre acompanhado de um séquito de estudantes de neurologia, lá fui eu "melgar" a boa alma.
- Só preciso de arranjar aqui uma carimbo. Eu não me esqueci do seu relatório :)
Ele nunca se esquece. O meu Dr. é assim.

No caminho de volta vim de táxi.
Os taxistas são pessoas muito porreiras, tirando um, ou outro, felizmente nunca apanhei uma "boleia" de um fulano, ou fulana, verdadeiramente intragável.

Várias idades e várias origens, sempre com estórias muito interessantes pra contar. Desde o típico Benfiquista, ao desgraçado que foi despedido e deu em taxista, ao fulano que tá a passar mal com "esta desgraçada de crise!"
- A menina veja lá, uma pessoa vem para trabalhar ao domingo e não aparece ninguém na praça! - É verdade amigo, isto não anda nada bom..
Mas o outro dia um deles queixava-se do susto "por causa de tantas coisas violentas que se ouvem praí entre os colegas da profissão!"

- Veja lá que eram 3 matulões a querer ir para Monsanto, o destino não faz espécie, uma pessoa quer é dar a nossa voltinha, desde que paguem, o serviço faz-se! A meio da volta mudaram de ideia e quiseram ir para o Casal Ventoso. Eu comecei a fazer contas à vida porque uns macacos que querem ir pra Monsanto e depois pensam melhor e querem mesmo é ir pró Casal, isto uma pessoa começa logo a bater mal. Ainda por cima num sábado à noite! Mas vá lá. Foi tranquilo, foi deixar lá os gajos, eles pagaram e eu segui viagem. Mas a menina não se meta naqueles lugares!

É malta de paz que só quer ganhar a vida sem que lhes lixem a vida a eles.
E bem vistas as coisas, são eles e somos nós, não é?!

1 comentário:

mfc disse...

Toda essa divulgação é mais que necessária!

E para ti um beijinho enorme!