Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, setembro 08, 2011

Pessoas decentes...

Não ficam constipadas/engripadas nesta altura do campeonato!

Boas tardees amiguinhos!!

Esta vossa amiga já tá mais que farta de ver lenços de papel e coisas semelhantes à volta mas.. Mais vale assim do que nojenta, a modos que ranhosa!!
E não acho que me safe lá muito bem com este calor desgraçado.

Sim porque, depois de um Agosto atípico, estamos a ter um Setembro igualmente atípico, mas a bem da verdade, passo melhor com este tempo do que com chuva!
É verdade, tenho que assumir - detesto chuva!!
De férias, a trabalhar ou no desemprego, a chuva consegue ser mais chata que o governo!!

E por falar em desgoverno, o Coelhito mandou seguir esta coisa:
Estado deixa de comparticipar a pílula

E pergunto eu, a malta já tem pouco dinheiro e tem de reduzir nas aquisições de uma data de coisas. Agora reduzindo a aquisição destes contraceptivos..
O Coelho quer que Portugal ultrapasse o problema do envelhecimento da população.. certo?
É que não tou a ver o lado positivo desta medida.
Talvez os meus bons leitores consigam iluminar-me com a vossa sapiência.. é que parece a minha ficou reduzida. Foi medida da Troika, reduzir as tolices que eu aqui escrevo!!
Raios parta a Troika!!

1 comentário:

mfc disse...

Eles devem achar que já nos f**** o suficiente e que nós podemos dispensar a pílula!!!
Eheheheheh... são mas é uns sacanas estes manganões!!