Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, setembro 22, 2011

60

Hoje a minha mãe fez 60 anos..
E em Dezembro faço eu 35.

Com a idade que eu vou fazer, já a minha mãe me "aturava" à 10 anos.
Já tinha uma casa arrendada, um emprego efectivo e julgo que tinha a carta de condução.
Eu?
Não tenho nada.
Tenho vontade de ter..
Ter o quê?
Um emprego decente como tive em tempos.
Saúde também seria bom que estas enxaquecas quase diárias dão cabo de mim.
A casa.. Tenho mas não é minha.
A carta de condução.. Não convem porque ter uma das minhas "solipampas" (aka desmaios) com um carro nas mãos era condenar-me à morte.. a mim e a quem estivesse por perto!

Mas sabem, isso já nem me aborrece, pelo menos muito!!
O que me deixa realmente "aborrecida" é o facto de a minha mãe ter irmãos e nenhum foi capaz sequer de ligar, um telefonemazito, uma visita qualquer coisa.
São todos uma cambada de PALHAÇOS!!
.. e o que me deixou triste foi a minha mãe julgar que vinha mais gente para o aniversário dela..

Não mãe. Não podiam vir. Têm uma vida muito ocupada pra te dar os Parabéns por mais um ano que conseguiste sobreviver por cá!
Pensei nisto mas não lhe disse. Ela não merecia.

2 comentários:

mfc disse...

Não se ter disponibilidade para as coisas importantes da vida... é indesculpável!
Muitos beijinhos para ti.

lady magenta disse...

quem a ama verdadeiramente, quem lhe é verdadeiramente importante, esteve lá...tu. minha heroina linda. não tens carta, não perdes nada. eu tenho e no primeiro ano era o meu pai que conduzia porque eu tinha medo do carro! não tens um bom emprego, hás-de ter...tudo a seu tempo...amas os teus pais e o teu companheiro, eles amam-te. tens amigos, mesmo virtuais, para quem és importante. o resto, o resto é irrisório e fútil...beijos grandes; )