Número total de visualizações de páginas

sábado, março 31, 2012

Cá vou eu, cá vou eu...

A caminhos do Hospital dos Capuchos e depois a correr para o Lar Rosa Tejo..

Pois é amiguinhos, aqui a menina está EXAUSTA de andar a correr de um lado para o outro.
Até à bem pouco tempo, achava a ideia de meter a minha mãe num lar era uma ideia tenebrosa.
Mas depois de tantas cenas tristes, entre elas limpar a casa de banho vezes sem conta, depois disso, tive que dar a mão à palmatória!!
A minha mãe teve de ir para o Lar porque eu não dava conta do recado..

O meu pai continua internado nos Capuchos e eu.. segundo a malta que me conhece e vê, estou com o ar mais cansado deste mundo.
São meus pais, merecem todo o meu esforço e dedicação mas.. Como diziam os colegas do quarto do meu pai:
- Você a continuar nessa corrida, vem aqui para o Hospital, fazer companhia à malta!!

Tou estoirada confesso.
Já só queria a minha vida tranquila de desempregada de 35 anos.
.. E agora que penso nisso, tenho que saber onde é que eu vou pedir um subsídio, ou qualquer apoio porque, não tenho dinheiro para isto tudo!!

O único lado positivo da coisa:
Os 3 colegas de quarto do meu pai são uns porreiros e gostava de ver o meu pai melhorar como eles.
Um deles está no Hospital à 1 mês, o outro à 15 dias e o mais velhote está à 1 semana.
O pai é que não tem data marcada para sair dali :(
Mas ao menos está a ser bem tratado e isso vale milhões!!

Hoje já estive com a minha mãe e o meu pai.
A minha mãe ainda não entendeu bem onde está mas como está lá uma data de gente com ela já chegou ao ponto de dizer que não vai pra casa.
Já o pai.. está farto de estar no Hospital e se ele conseguisse caminhar já tinha ido embora.. apesar dos pontos e tudo mais.
Eu... Tou mesmo muito cansada e não sei quanto mais tempo aguento esta vida. Isto é, aguentar aguento mas, vamos lá ver se não me acontece uma coisa má :X
Mas amanhã meti o dia de folga e vou dormir!!!!
Vocês não fiquem chateados mas vou brincar com os meus Pius. Nem tenho tido tempo para brincar com eles..

2 comentários:

mfc disse...

Há sempre uma altura em que as decisões têm que ser tomadas... por muito que custem!!
Beijos,

Sofia disse...

Bem, por muito que custe tu és só uma e quando estas situações aparecem é melhor procurar ajuda. A tua mãe está bem cuidada e tu tira um tempinho pra cuidares de ti também.
Beijinho Grande*