Número total de visualizações de páginas

domingo, março 25, 2012

A minha vida ultimamente é assim..

A limpar - Rabo cheio de cócó!!

E não sei como, a minha vida cruzou-se com a dos Markl's

Mas o diabo é que eu não limpo uma pessoa pequenita, limpo a minha mãe com 68 kilos e 60 anos.
É verdade!
O meu pai foi internado no Hospital dos Capuchos e eu.. Tenho uma nova função na vida:
- Limpar MERDA!!!

O meu dia começa ás 5 da manhã quando a minha mãe tem vontade de ir fazer xi-xi e depois de um dia a correr entre o Hospital dos Capuchos e Sta Iria de Azóia a minha luta termina pelas 3 da manhã..
.. para além de ter de andar sempre atrás das maluquices da minha mãe com Alzheimer.

Tou a ficar cansada sabem?
E a gaita toda é que o meu companheiro não quer saber de mim e não me ajuda - pura e simplesmente tem mais que fazer do que vir cá a casa.

Viva a minha Tia adoptiva que fica cá em casa a cuidar da minha mãe quando eu vou ver o meu pai aos Capuchos.. ela e o meu amigo taxista Miguel que, desde levantar a minha mãe do chão, leva-me aos Capuchos e traz-me, e se houver crise ainda é capaz de me safar - Sim esqueci-me da minha comida e medicamentos em casa e tive que os ir buscar..

Como é linda a minha vida!
E vão desculpar mas estou à muito tempo longe da minha mãe e ela não faz sestas!!

4 comentários:

mfc disse...

A vida não é fácil, não!!
Toma um beijinho muito grande e um xi apertadinho.

Sofia disse...

As coisas às vezes insistem em tornar-se complicadas vá-se lá saber porquê!!!
Força amiga!
Beijinho Grande*

Bina Ladina disse...

Obrigado pelo apoio Sofia e MFC :)
É sempre bom saber que existem amigos nestas horas tão desesperantes..

Hoje já vou ter direito a uma diferença na limpeza..
Calha que tou com obras por cá - estão a montar um poliban para ajudar na higiene das pessoas - banheiras são bonitas mas não dão jeito nenhum quando são altas.
Resultado, acordei às 5 e depois fikei acordada pq os homens vieram às 8..
Siiiiga!!
Não durmo nem como como deve ser há quase 5 dias :(
Querem emagrecer depressa?
Façam como eu :P

Karina disse...

Olá,
Vim ter ao teu blog, através do blog "Diario de uma gaja louca".
E tive de comentar este teu pos´t.
Identifiquei-me, pois a minha mãe este mês esta a tomar conta de uma senhora com quase 96 anos.
A cabeçinha da senhora também já não esta muito bem, e passa o dia todo muito agitada, e á noite esta constantemente a chamar pelo "João Maria, Manel, Menina" e se não formos ter com ela para a acalmar começa a gritar muito alto "AI AI AI AI".
É muito cansativo é. Mas depois quando têm os seus momentos de lucidez também são muito fofinhos.
Mas é preciso ter capacidade para aguentar situações dessas.
No nosso caso é só 1 mês, mas se fosse tomar conta dela até ao fim de vida dela, ia ser muito complicado. Beijocas