Número total de visualizações de páginas

domingo, julho 08, 2012

Assim.. sim :)

Boas tardes pessoal :)

Hoje não há muito para dizer, continua tudo calmo e sereno.. demasiado calmo mas isso é outro assunto.

Num sítio tão agreste como o Hospital onde está o meu Pai, é muito bom reencontrar amigos.
A minha amiga Filomena da Cozinha, ainda está por lá e não foi reencaminhada para o Desemprego, como muitas das pessoas que já lá estiveram.

Como sabem, costumo ir lá ver o meu Pai e fazer-lhe uma companhiazinha porque isto de estar no Hospital, não é muito agradável.
Hoje, quando ia a sair, ouvi uma voz familiar.. 
Qual não foi o meu espanto quando encontrei a amiga da Cozinha, a Filomena :)

É verdade que o meu Pai já está há demasiado tempo ali mas, é tão bom reencontrar pessoas que nos trataram bem :)
Fiquei contente, a sério que fiquei.
Ao menos a comida do Pai vai voltar a ser decente, a nossa amiga Filomena trata-o bem, não é como a crominha que lá está e não pesca nada de coisas como chá..
Durante as refeições não deve ser quente e fora delas.. não convém, ser a escaldar.
Coisas tão simples, ou que eu acho simples e aquela senhora que lá estava não era capaz de entender..

Hoje vou dormir mais descansada.
O Pai tem com ele pessoas decentes, o Dr. Pedro, o enfermeiro Emanuel, o assistente Paulo e a sra. Filomena :)
Pelo menos as coisas podem não ser tão más como parecem à primeira.

2 comentários:

mfc disse...

Bem... as coisas começam a melhorar!
Beijinhos.

Sofia disse...

É sempre bom reencontrar pessoas que nos deixaram marcas positivas.
E agora ficas mais descansada, o pai já vai ter comida em condições :)
Beijinhos*