Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, julho 04, 2012

Citando Deolinda...

Que Parva que eu sou!!

Boas noites pessoal!

Então o Ministro Relvas diz que tem o mesmo curso que eu mas feito.. num ano??

"O ministro licenciou-se em 2007 na Universidade Lusófona no curso de Ciência Política e Relações Internacionais com a média final de 11 valores."

Então eu, e os meus antigos colegas de curso andamos 4 anos a fazer o quê, se podiamos ter uma Licenciatura Expresso?

.. Era o tempo do Guterres e andavamos ali feito doidos a estudar e agora chega este cromo do PSD a chamar-nos a todos Parvos???
Que ricas vidas!!

Eu não me posso deixar afectar por estas tolices até porque eu devia estar a estudar para o meu teste de Inglês :)
Eu?!
Eu que nunca estudei para os testes de Inglẽs e sempre me safei bem..
Mas siga, eu ainda sou do tempo em que se perdiam 4 anos para fazer uma Licenciatura de Ciência Política com especialização em Relações Internacionais...

Sem comentários: