Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Bolas!!

Bons dias caros leitores!

Espero que, ao contrário de mim e da minha amiga Grávida Stressadita, estejam a desfrutar de uma boa sexta feira.
Sim porque existem pessoas que depois de um lindo feriado tiveram de acordar cedo e vir trabalhar.
... e ainda me falavam que este ano ia ter muitas "pontes" como se isso me melhorasse muito a vida...

Hoje não estou muito bem humorada, especialmente porque parece que sou das únicas pessoas que vem trabalhar em dia que devia aproveitar e fazer algumas compras de natal nos chineses, bagatelas e outras lojinhas afins.
É verdade, mais um ano de fraco rendimento, fracas prendas.

E vinha eu hoje no típico transporte público quando vi o cartaz da campanha do candidato do Bloco.
130

"Olhos nos olhos"?????
O homem tem óculos, o máximo que podiam dizer seria "olhos nos óculos"!
A sério, o candidato Louçã que respeito muito, poderia ter optado por outra frase.
Será que o agente de Marketing da campanha tem assim tão mau gosto?
É que bem vistas as coisas, o cartaz do sr Louçã é uma piada sem graça!

Mas hoje, só me ria a valer se me saísse um bom prémio no Euromilhões.
Não precisava de ser o primeiro prémio mas um prémiozinho jeitoso para comprar prendas decentes este Natal.
Agora vou embora que o recreio já acabou.
Bolas!!

Sem comentários: