Número total de visualizações de páginas

sábado, dezembro 03, 2005

Poeiraaaaa, poeiraaaaaa, levantou poeiraaaaaaaa!!

Boas noites caros amigos leitores e comentadores deste meu espaçozinho.
Começo com uma questão:
O que é que a Daniela Mercury e os homosexuais têm em comum?
Ambos são alvos da desaprovação Bento XVI!

Há muito tempo que não tinha oportunidade de ver um noticiário na televisão e hoje vim a saber que a eléctrica Daniela viu cancelada a sua participação no Concerto de Natal do Vaticano pela Santa Sé.
Ao que consta, os senhores não acharam muito católico a Daniela andar por aí a participar na campanha a favor do uso do preservativo para prevenir a Sida.
"- A Daniela andou a fazer campanhas do demónio, a promover a fornicação sem fins reprodutivos e com preservativo?!?! Cruzes canhoto! Nem julgue que mete os pés neste nosso Santo soalho!!" - com o sotaque alemão típico do interlocutor, claro!

Não é que eu seja fã da Daniela Mercury, ou coisa que a valha, mas acho que ela não merecia.

"Como resposta ao cancelamento do espectáculo, Daniela Mercury já fez saber, em declarações ao jornal Globo, que se sente surpreendida e lamenta não poder representar o país nesta iniciativa, apesar de ser católica.
"O uso do preservativo é um instrumento de protecção à vida", diz."


Pois é rapariga, mas essas coisas de fornicação sem fins reprodutivos são coisas do demónio e não podes ir ao Concerto de Natal no Vaticano se andares aí a falar nessas coisas.
Por mais católica que sejas, tens de ser uma menina pura e casta e negar o teu lado humano e cauteloso . Onde é que já se viu perder tempo com campanhas de prevenção desses assuntos?
Não senhora!
Ide já rezar uns pais-nossos e umas avé-marias, sua blasfema!

Eu acho muito medieval esta atitude mas provavelmente os senhores ainda acham muito positivo morrer por falta de informação e com SIDA.
Acho muito mais positivo o que Daniela fez em prol do seu povo ao participar na campanha, mas quem sou eu..??
Sabe Daniela, ser consciente e ser católica é muito complicado, e desta vez pode ser que não cante para um bando de gente hipócrita e alienada, mas pode ter certeza, ganhou todo o meu respeito.
Força aí!!

... e antes que façam um típico reparo à minha má associação de Título do Post face à figura principal do Post...
Não. Desta vez não me enganei, foi mesmo propositado! Eu sei que a "Poeira" é da Ivete Sangalo mas gosto da música e acho que está mais que bem adequada ao título

Sem comentários: