Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, março 03, 2006

Já acabou

.... esta minha longa jornada de trabalho de 4 dias :D

Soube bem poder pensar enquanto ouvia o despertador:
- Hoje não é dia de trabalhar! - e virar-me para o outro lado da minha querida cama quentinha.

O que não me soube nada bem foi a meio desta primeira fase de entrega dos IRS's ter um tempo de espera médio de 2 horas e meia.
Supostamente só verei reais mudanças na próxima fase, é certo, mas porque raios as pessoas num dia frio de chuva preferem perder (e fazer perder) tempo em filas das finanças?
Mas sabem do que eu gosto mesmo?
É de ouvir todo um coro de reclamações que assim que as pessoas vêem aproximar a sua vez começam a baixar de tom até ao seu súbito desaparecimento.
Este nosso povo é engraçado. - Ladra muito mas não morde!

Mas esta mini-semana foi mais que IRS e ainda bem!!!
Lá se assistiu às parolices do carnaval de tanga e plumas com um frio típico de Fevereiro (a tanga deve ser ainda resquícios de “Barrosismo”, será?) .
O Jorge 'Almighty' depois de distribuídas as últimas medalhas, esteve a arrumar as malinhas, para assim poder "desamparar a loja" para o Sr. Silva que brevemente fará as mudanças para o Palácio de Belém...
- Atenção! Não confundir este Sr. Silva com o vosso vizinho do R/C que por melhor pessoa que seja não pode ir morar lá para Belém.
O Sr. Silva até pode ser um homenzinho porreiro mas não ganhou as eleições. Nem estas nem as da junta de freguesia mas isso não interessa..

Arrumados os cacarecos e distribuídas todas as medalhas e condecorações afins, Jorge 'Almighty' vai voltar para a sua vidinha com um bom curriculum (2 vezes Presidente da República) e uma generosa pensão vitalícia.
E nós?
Vamos assistir (?) à tomada de posse, e vamos lá fazer figas para que o Benfica ganhe o campeonato!
Tou a brincar na parte futebolística da coisa, mas que o mandato do Sr. Silva seja proveitoso para o nosso país, sereno e isento.

Boas noites caros amigos leitores comentadores e um bom ó-ó para todos vós

Sem comentários: