Número total de visualizações de páginas

terça-feira, março 14, 2006

Na falta de melhor....


Resultado: 25 pontos
Eu tenho um excelente vocabulário.

Teste Seu Vocabulário.

.. quer dizer, na falta de tempo para uma "postada" como deve ser, divirto-me com estes testes da treta mas que me deixam de Ego mais bem tratado :)

Ultimamente só posso dizer que não tenho tempo...
... e eu que poderia dizer (tanto) sobre o balanço de 1 ano de Sócrates, mas que só vou dizer uma frase:
- Já cá tás (a roubar) há muito tempo!!
...Tanto que eu poderia dizer sobre a cerimónia da tomada de posse do Presidente Silva, que também resumo rapidamente a uma questão e uma frase:
- Porque raios a tomada de posse tinha ser feita durante a semana?
- De semana eu gostava de ver as informações de transito na televisão e não vi porque o sr. Silva ia tomar posse!!
E por fim....
Agora fazer OPA's é fashion?
É que passámos de um país sem OPA's, a um país com duas OPA's no mesmo ano!!

Opááá... por hoje já chega porque já passa da meia noite e amanhã é dia de PENÚLTIMO DIA da primeira fase de entrega do IRS nas finanças!!

Um grande bem haja para todos os meus leitores resistentes!!

Sem comentários: