Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, maio 04, 2006

Balanços ...

Salut amigos leitores e comentadores!

Sabem quando um dia acordam e param para dar conta que a vida está a passar por vós e parece que não se conseguiu alcançar nada?
É como me sinto neste momento...

Este ano 3 das minhas amigas vão casar.
A Stressadita, a Mena e a Miss Morgy (que brevemente passará a chamar-se Mrs Celta ;)).
A todas desejo desde já muitas felicidades e muitos parabéns!
3 Casamentos aos quais não vou poder comparecer e elas sabem bem porquê :(

Para adicionar um pouquito mais de emoção ao meu dia, fui convidada para um jantar de turma.. do ciclo preparatório :X
Tirando 1 ou 2 pessoas, odiei toda a minha passagem pelo famigerado Colégio Bartolomeu Dias.
Se fosse um jantar da minha turma da Secundária Herculano de Carvalho, alinhava sim senhor.
Gente interessante e que marcaram a minha vida de uma maneira muito positiva.

...E agora o balde de água fria...
Passaram mais de 15 anos e o que é que consegui desta minha passagem neste mundo?
Nada!
Nem casamento de sonho, nem casa própria, nem emprego decente, nada.
Os objectivos que muitos já alcançaram (várias vezes até) estão irremediavelmente fora do meu alcance!

A vossa amiga hoje vai encerrar a posta antes que fique aqui muito deprimida.

P.S. também não vou a esse jantar "à la filme de domingo à tarde" porque tenho algo muito mais interessante para fazer - Concerto de Moonspell no Parque do Tejo!

2 comentários:

Anónimo disse...

"Passaram mais de 15 anos e o que é que consegui desta minha passagem neste mundo?" - PASSASTE-TE OU QUÊ?????? Conseguiste muita coisa, sim... és uma GRANDE Mulher... achas isso pouco??? Que se lixe o casamento de sonho e a casa própria, pois podes ainda não ter concretizado mas ainda vais muito a tempo... quanto ao emprego decente... desculpa, mas o teu é indecente????? Penso que não... não é??? Que merda de conversa é essa???? Beeeemmm... tás parva ou quê???? Quanto aos objectivos já alcançados pelos outros... nem tudo o que brilha é ouro, querida... lembra-te sempre disto!
Quanto ao meu casamento... obrigada pelas felicidades... mas é só mais um dia, mais uma festa... a diferença é que vou toda de branco e com umas flores na mão!!! Bjinhos MUITA grandes!

Luís Pina disse...

Finalmente alguém com mais experiência que eu para te "puxar as orelhas" com essa conversa :P agr so t peço k leias com calma, varias vezes se for preciso, o k a tua amiga disse... se ela me deixar, faço minhas as palavras dela... ama tu mto nina tontaaa*********