Número total de visualizações de páginas

sábado, maio 06, 2006

Eu vou e vocês nããããoooo :P

... Depois do valente "Wake Up Call" que a Stressadita e o meu namoradinho me deram não podia ficar mais tempo em depressão!
Nisso só vos tenho que agradecer porque é nas ocasiões que se vêem os Amigos e vocês não tiveram problemas em avançar, por isso:
Obrigado
Obrigado
Obrigado
De resto..
Tenho a dizervos que amanhã quem quiser saber de mim, vou estar no Parque Tejo a ver o Concerto de Moonspell com o meu namoradinho e mais um monte de maltinha do 'Metal' :)
E amanhã, esta de certeza que vai ser uma das obrigatórias da noite.
Do penúltimo album de Moonspell [Antidote] aqui fica uma das melhores músicas da looooonga carreira da mais internacional das bandas portuguesas de sempre.

Moonspell
Everything Invaded
By Moonspell

1 comentário:

Anónimo disse...

E avanço as vezes que eu quiser, pronto!!!! Ora essa... a menina tá parva ou quê????? Veja lá se arrebita, ahm??? Beijos grandes e obrigada por tudo