Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, maio 08, 2006

Lógica da Batata... ou do Zé PM

Lisboa, 08 Mai (Lusa) - O primeiro-ministro, José Sócrates, afirmou-se hoje confiante que o desemprego vai baixar em Portugal no final de 2006, alegando ter neste domínio indicadores nacionais que contrariam as previsões da Comissão Europeia.

"Tenho boas e fundadas razões para acreditar que o desemprego não vai piorar em 2006. Pelo contrário, vai melhorar", declarou José Sócrates, após ter presidido ao seminário "Dia da Europa" no Centro Cultural de Belém.

Em matéria de desemprego, o primeiro-ministro declarou que o Governo português "não tem previsões coincidentes com as da Comissão Europeia", segundo as quais, em 2007, Portugal terá já uma taxa de desemprego superior à média da União Europeia.


Só tenho um comentário para isto:
O pior cego é o que não quer ver!

Será que o sr. Primeiro-Ministro, denomina de emprego salários de €500 e part-times?
É que para mim eu chamo isso trabalho precário. Mas infelizmente é um facto que para muitos portugueses nem esta 'miséria' existe...

E outra coisa (desculpem a minha burrice crónica) o que é que isto quer dizer:
o desemprego não vai piorar em 2006. Pelo contrário, vai melhorar
Sigam a minha linha de raciocínio,
se o desemprego não piora, logo melhora, mas se mais à frente digo que vai melhorar, é sinal que vai aumentar :X
...contraditório não?...

E com este lindo pensamento me despeço de todos, um grande bem-haja e boa sorte para o próximo Euromilhões!!!

1 comentário:

Luís Pina disse...

Seremos desenvolvidos à custa de trabalharmos que nem cães, a troco de uns míseros trocos? Apenas porque baixámos um índice? Espero bem que não...