Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, junho 14, 2006

As coisas que eu aprendo...

Boas noites caros amiguinhos leitores e comentadores!

Espero que tenham ficado muito contentinhos com a vitória de Portugal no mundial da Alemanha. Sempre dá para a malta ganhar mais umas ilusões e fazer festa!
Por falar em festa, espero que tenham gostado deste lindo feriado do Sto António (maltinha de, e que trabalha em Lisboa, por ex.) porque aqui a vossa amiga gostou muito!
... especialmente porque assim sempre posso ter uma semana de férias e não perco muitos dias de férias :D

Eu tenho uma demanda de auto-conhecimento muito grande - há quem tenha caspa, borbulhas, mamas grandes mas eu tenho esta demanda!
E que aprendi eu desta vez?

You are a
Social Moderate (56% permissive)
and an...
Economic Liberal (21% permissive)
You are best described as a:
Democrat
You exhibit a very well-developed sense of Right and Wrong
and believe in economic fairness.


Link: The Politics Test

Eu bem me parecia que não gostava do G.W. Bush e família por alguma razão.
Sou mais apologista das políticas de Al Gore e Bill Clinton (lá está o meu lado de política internacional, mas também não havia um inquérito tão interessante com os nossos Zézinhos!).
As tendência bélica e capitalista selvagem dos Republicanos nunca me seduziram.

Por agora vou encerrar a posta porque isto já não são horas de andar aqui a falar de política.. especialmente quando pouca gente lê e comenta :P
Sabem que mais?....
Tenham um excelente dia de trabalho enquanto eu desfruto estas relaxantes férias à chuva :X

5 comentários:

Luís Pina disse...

You are a

Social Conservative
(38% permissive)


and an...

Economic Liberal
(18% permissive)

You are best described as a:


Strong Democrat


You exhibit a very well-developed sense of Right and Wrong and believe in economic fairness.

e tou a tocar o totalitarismo :S woww... ao menos n sou nd capitalista (ainda menos k tu :P) o meu ponto dista do eixo vertical o mm k o teu, mas ta do outro lado...

Anónimo disse...

Olha eu cá desde que me disseram no consulado Português que podia votar, mas que não valia a pena pq os votos dos emigrantes são praticamente ignorados, desisti completamente da politica e tenho-te a dizer que neste momento tenho uma vida muito mais saudável :)
Já que o meu voto não conta para quê que eu vou ter trabalho a pensar de quem gosto ou não. Só tenho uma coisa a dizer, os politicos são pior que a máfia.

Anónimo disse...

E aí está o feriado mesmo à porta!

Anónimo disse...

O povo gosta é de feriados!!! E de pontes se possível!! E tudo o resto... a culpa é do governo!! E já agora, a chuvada no Algarve nas minhas férias tb acho que a culpa é do Sócrates!!

Anónimo disse...

"caspa, borbulhas, mamas grandes"
Com isto tudo a minha brilhante cabecinha deduz que a menina não tem nem caspa nem borbulhas mas sim, um certo rancor por ter as ditas do tamanho de umas cerejas, será? Passo a expor a minha tese de doutoramento: Peitos pequenos ancas fantásticas e mais 25% de Inteligência, proporcional a umas pernas bem... ok esquece foi só um toque masculino neste Blogue engraçado, Continua e Felicidades.