Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, junho 08, 2006

Como é?

Boas tardes!

Um bocado a custo mas.. lá me vou habituando a ver as bandeirinhas de Portugal por todo o lado e realmente já não me ralo muito.
Mas hoje, numa das minhas voltinhas por Lisboa vi algo diferente!

4 bandeiras do Brasil
Não consegue bater o exagero da casa das 9 bandeiras mas durante instantes duvidei que estava mesmo cá em Lisboa.
Mas é saudável.
Todos têm direito a exprimir-se de uma forma pacífica e ordeira.

Já agora, têm reparado em mais 'fenómenos' destes de bandeiras de outros países da nossa comunidade imigrante?

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

Passei por aqui numa rapidinha pois tenho andado um cadinho ocupada, mas já agora deixo aqui o meu testemunho. Vivo na Alemanha, numa cidade que faz fronteira com a Holanda e tenho a dizer que isto aqui tb está tudo cheio de bandeirinhas. Aqui na Alemanha há de tudo, bandeiras Alemãs (claro que são em maioria), Portuguesas; Holandesas, Angolanas, Brasileiras, etc, etc....
Mas na Holanda é a loucura total. Não imaginas como estão as casas!!!
Cheias de bandeiras, flores lençois cor de laranja... todas as ruas estão vestidas de cor de laranja, tá tudo mto giro. Eu tirei umas fotos e tb tenho fotos da festa da chegada da selecção aqui á alemanha (sim pq eu estive lá :) ehehehe), assim que estiver mais livre actualizo no meu blog para vcs darem uma vista de olhos
beijinhos

Anónimo disse...

Aqui nem tenho visto muitas bandeiras de outros paises, na verdade, acho que so ha uma, enorme, também do brasil.
Eu que apesar de em 2004 não ter posto bandeira em casa, até na altura achei piada a isso, mas agora, desculpem lá, mas não acho a minima piada. Acho que não é preciso isso para apoiar a seleção e pior é ver em muitas dessas casas que teem bandeiras, as pessoas dizerem que não vamos passar da 1ª eliminatoria (será isso apoio á seleção?).
Fica bem, jinhos

JL disse...

Também tenho visto dessas :-) E até, pasme-se, dos Estados Unidos a par com a bandeira portuguesa! Deve ser por causa do Mundial no Iraque... Só pode :-)