Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, março 16, 2007

Acabou-se!

Boas tardes pessoal!!!

Ontem acabou mais uma saga anual - a saga anual da primeira fase do IRS.
... Eu sei, eu sei, ainda falta a segunda fase toda mas esta fase já tá!!!

Não tão bem a ver, tirar uma senha às 10 da manhã e só ser atendida às 5 da tarde.
Fartei-me das lojinhas todas das redondezas - lojas de chineses maioritariamente - mas não faz mal.
Sempre passo mais tempo fora do alcance do meu chefe o que é muito bom.
E que mais aconteceu esta semana ...

Na quarta-feira de manhã houve um acontecimento em Lisboa que achei muito estranho a TVI não ter enviado ninguém para filmar.

Lisboa, rotunda das Olaias 10 da manhã.

Roupa pela estrada.
- O pessoal do serviço de limpeza não anda a trabalhar!

... Mas a Feira da Ladra foi terça e é um bocadinho distante das Olaias.
É melhor continuar o nosso caminho.

Grande aglomerado de gente.
Cidadãs de etnia cigana, típicas ali do local:
- Ah graaaanda poooorcaa! Badalhooooocaaaa!
Esta brincadeira toda porque uma bacanita aparentando os seus 20 e tal, 30 e poucos, tava nua no meio do relvado da rotunda das Olaias.

O que é que a mulher queria?
Eu não sei :(
- Chamar a atenção!

Certo.. e chamar atenção para o quê? Não estamos em pleno Agosto. Ainda tá um bocadito frio para andar ali na rua naqueles propósitos, .. ou falta de propósitos neste caso!
Alguém tem conhecimento do que se passou?

É que eu não fiquei para ver, fui para o Metro que a minha vida não é ficar a olhar para mulheres nuas :X
Se é pra ver parvoices ligo a TVI.

E tenho a dizer que fiquei muito desiludida, não houve cobertura deste acontecimento no telejornal dessa estação nessa noite - o pessoal na resi, ao jantar, só consegue ver esse canal sem interferências!!

E sabem que mais?!
Aproveitem este sol bom e vão passear até à praia.. hoje se eu pudesse era o que fazia ;)


2 comentários:

cá-cá (Portugal) disse...

Heeéééllooouuuu... tou a ver que o garfield está em grande por aqui!! E que a menina anda preguiçosa nas postas... huumm... na, na, na!! Comigo não é uma questão de preguiça, o PC esteve doente!! Sim sim!! Não... não foi uma virose, foi a placa gráfica que não estava a dar o jogo do Baunilho (PES) na perfeição e... enfim coisas de gajos!! Bjs!! Vou ver se me inspiro para mandar umas postas...

Bina Ladina disse...

Eu tb tive uma virose a semana passada :P
A virose era tão grande que só passava melhor quando tava na repartição de finanças :)
O que vale é que os moços de lá já me tratam como se eu fosse parte da mobília mas siga!
.. e como eu ainda não tenho portátil, nem net wireless - senão tava bem f.. tramada.. a semana passada isto andou escasso de tempo e de postas também :)