Número total de visualizações de página

terça-feira, março 06, 2007

Yeah! He's The Special One!

Assumo!
Sou fã do Mourinho e hoje queria lá saber dos tripas serem portugueses e os do Chelsea serem de Inglaterra, "futebolistacamente falando" acima do Mondego é tudo Espanha, por isso...
Sim hoje eu torcia pelo Chelsea, e pelo J. Mourinho porque ele é o exemplo máximo de um português que vence no matter what.
Confesso que até ao intervalo estava a ficar um bocado "desiludida" com o resultado.
Onde é que já se viu os tripas ganharem ao Chelsea????
Quando ia na cami para casa o motorista tava a ouvir o relato do jogo.
Se fosse o Sporting !confesso! que tinha metido os phones nos ouvidos - sim o velhinho slogan dos idos tempos da Super FM ainda se aplica no meu caso - mas entretanto percebi que o resultado já tinha virado e que os homens do Mourinho já estavam a dar a volta por cima :)
Assim vale a pena!
<- click na imagem do "Special One" e vejam um clipzinho :)

4 comentários:

Rodas disse...

Aqui que ninguem nos ouve, eu estava como tu. Alem dos motivos que apontaste, o chelsea joga pra caramba. É como eu gostava que o futebol fosse sempre. O sofrimento faz parte do exito por isso até ao fim, será assim.

baunilha disse...

Eu tb admiro o gajo... e viste o q ele respondeu qdo lhe perguntaram o q acontecia se fosse despedido... ficava milionário!!! LOL Muito bom!! Tanta arrogancia torna-se engraçado... enquanto estiver em alta!! Boa Mourinho, estamos contigo!!

Klatuu o embuçado disse...

:)

Monique disse...

Como eu te percebo ! Eu , que sou do FCP ! Estava a ver o jogo tão dividida !
Como é que um homem pode ser bonito , talentoso , charmoso , inteligente , ter tanta auto-confiança (para mim não é arrogância) , ganhar taças como quem ganha o último prémio do Euromilhões e , cereja das cerejas , dizer que o mais importante para ele é a família !
Só podia ficar feliz por ele ganhar .
Bjinhos . Monique