Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, março 05, 2007

Só artistas

Pois é Dona Baunny...
Vais e vens e encontras aqui o meu "estaminé" na mesma..Pois pudera!
Mais uma semana diabólica, desta vez com direito a um cidadão a deixar um caixote de cartão (aqueles das resmas de papel A4) cheio de papelada e a dizer com tom altivo:
- Tomem lá os meus papéis, agora façam-me o IRS!
- Não acha que tem aqui muitos papéis, até alguns desnecessários?
- Tou a pagar pra fazerem o IRS por isso se é a mais ou a menos não sei, nem quero saber!
Então tá bem....

A minha vontade vocês desconfiam qual foi, não é?
Foi só um cadinho pior que isso :P
Mas saldo semanal positivo.
Fim-de-semana para descansar que eu também preciso!

Hoje lá fui eu prá minha aulita e conversa puxa conversa, o safado do brazuca não tava nem meteu lá os penantes e a criançada ao fim de uma hora pirou-se para o cafézinho.
Ora fiquei eu a saber que tenho um colega que vai ser um grande artista do Hip Hop nacional. Um Eminem, português :)
Caros amigos apresento-vos em primeira mão o McTito e se clickarem no link podem ouvir músicas dele. Vão ver que não se arrependem.
Este rapaz tem futuro, não acham?
Depois faz favor de mandar cópia autografada aqui prá menina terrorista que está a ajudar na divulgação do artista ok?

4 comentários:

James Newton III disse...

Acabei de passar um bocado entretido a ouvir o rapaz e na verdade curti. Especialmente a "partilha". Tem futuro.
Não sei à quanto tempo fazes esse trabalho, mas não tens pesadelos com irs? Por Santa Engrácia, se eu passasse a vida a fazer irs dava em maluquinho. Tens toda a minha solidariedade e compreensão.

Unknown disse...

Com que então temos uma terrorista mecenas de cultura por estes lados?! LOLOLOL

Vou já ouvir esse som!!

Bom início de semana!!

Jokas

cá-cá (Portugal) disse...

q som man!! Ou men... LOL Temos q escrever umas letras também!! LOL

Bina Ladina disse...

ò gaija Baunny...
Qual é que é a sua crise com as letras do meu migo pá?
Tás cheia de sorte. Se fosse á uns anitos dava-te umas letras de malta mais estranha e metaleira que:
1º - não entendias os grunhidos
2º - falavam em Luas de sangue e mortos e o diabo
3º - O som era... um cadinho agressivo :P
Por isso faz favor de apoiar o moço!
Força total à música nacional...
(Eu hoje devo tar na noite das memórias da Super FM, já é o segundo slogan :X)