Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, junho 27, 2007

Tá giro! Gostei :)

Boas tardes maltinha :)

Agor que foi proposto à Assembleia da República os despedimentos expresso (por 'incompetência do colaborador' por exemplo) eu ando a assegurar a entidade patronal que sou mesmo incompetente para estas coisas de finanças.
Como?
Com estes testes maravilha :P

A inclinação de sua letra mostra que você tende a ser uma pessoa extrovertida, sociável e afetuosa. A ligação de sua letra revela organização, raciocínio lógico e razoável capacidade de adaptação. A direção de sua letra indica optimismo, criatividade e impulsividade na realização das tarefas quotidianas. A pressão de sua escrita sinalizaum gasto pequeno de energia nas suas tarefas diárias. Uma economia de energia nas suas tarefas diárias. Diz também de seu bom gosto, sensibilidade, e de sua facilidade em sucumbir ao cansaço físico e mental. As áreas valorizadas na sua escrita destacam idealismo, erudição, preocupação com seu crescimento interior. A forma de sua letra demonstra conservadorismo, formalidade e uma certa frieza em seus relacionamentos sociais. Tende a esconder sentimentos.

E como podem ver pelo resultado sou a perfeita contabilista, não acham :P

Nada complicada eu, tanto sou muito sociável, como já sou fria.. Enfim sou uma esquizofrénica disfarçada!

2 comentários:

James Newton III disse...

Topa-me esta querida bina:

A inclinação de sua letra mostra que você é uma pessoa que demonstra um certo grau de instabilidade emocional no convívio social e parece ser bastante indecisa. A ligação de sua letra revela organização, raciocínio lógico e razoável capacidade de adaptação. A direção de sua letra indica otimismo, criatividade e impulsividade na realização das tarefas cotidianas. A pressão de sua escrita sinaliza um gasto pequeno de energia nas suas tarefas diárias. uma economia de energia nas suas tarefas diárias. Diz também de seu bom gosto, sensibilidade, e de sua facilidade em sucumbir ao cansaço físico e mental. As áreas valorizadas na sua escrita destacam idealismo, erudição, preocupação com seu crescimento interior. A forma de sua letra demonstra firmeza, decisão, perseverança e agressividade.

E não sou contabilista...

jokas

cá-cá (Portugal) disse...

A inclinação de sua letra mostra que você tende a ser uma pessoa extrovertida, sociável e afetuosa. A ligação de sua letra revela grande capacidade de raciocínio lógico e uma supervalorização de sua própria capacidade. A direção de sua letra indica otimismo, criatividade e impulsividade na realização das tarefas cotidianas. A pressão de sua escrita sinaliza um gasto pequeno de energia nas suas tarefas diárias. uma economia de energia nas suas tarefas diárias. Diz também de seu bom gosto, sensibilidade, e de sua facilidade em sucumbir ao cansaço físico e mental. As áreas valorizadas na sua escrita destacam controle emocional, tolerância, um certo imediatismo e tendência ao comodismo. A forma de sua letra demonstra sinceridade, capacidade de adaptação, espontaneidade; sensualidade.


LOL, viste o final... sensualidade!!!