Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, dezembro 27, 2007

Por esta hora...

A que eu estou a fazer a posta já conto com 31 anitos...
A prenda mais desejada?
O meu namorado deu-me parte dela :)

E eu é que sou burra?
A prenda impossível?
.. O emprego que eu tive com os conhecimentos e os amigos que ganhei entretanto :)
Mesmo com a 'tatuagem' linda que eu ganhei à 5 anos sei que a vida não pode ser só isto e de há uns anos para cá estou num compasso de espera.. (não sei para o quê?) o que me vale é o L e os meus amigos..

Já agora vem alguém ao Pavilhão Atlântico ver o espectáculo da malta do Gato?
Vá lá, deixem de ser cortes, pessoal!
Já não há bilhetes?
.. isso já não sei...
Bem.. vou mas é dormir que amanha tenho que ir bulir, lá porque faço anos não quer dizer que tenha direito a baldar-me :P
Portem-se mal e até dia 31 no Pavilhão Atlântico.. ou numa TV perto de si :P

3 comentários:

ALG disse...

Os meus parabéns (atrasados) e já agora... um bom 2008!!!

James Newton III disse...

Minha querida amiga, os meus parabéns atrasadíssimos.
Com 31 anitos ainda ainda és uma garota. :)
O pavilhão atlantico está esgotado à uns dias, tanto quanto sei.
Esses miaus fedorentos têm muita procura actualmente.

Esses limbos em que ficamos na vida tornam-se chatos porque às tantas esquecemos o que nos fez parar e esperar. Também eu Bina, espero algo que não sei bem o que é...

Desejo-te um excelente ano de 2008 com muitas mudanças para melhor.

montes de jokas

Anónimo disse...

Olá lindona!!
Antes de mais, os meus parabéns atrasados, passei para te desejar um excelente 2008 cheio de sucessos!! Beijinhos