Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, dezembro 12, 2007

Quem é este?


É a minha nova paixão :)
Apresento-vos o Achmed, o terrorista.. morto!
Finalmente alguém à minha altura, só é pena tar morto senão faziamos uma dupla.. mortal :P
Não conhecem?
Um click na foto e espero que o vosso inglês esteja bom porque o rapanho tem mesmo piada, a sério que tem :D

Agora a sério, o meu namorado mostrou-me este boneco (ele sabe que eu gosto de bonecos destes) e desde esse dia fiquei viciada!

Este menino havia de fazer sucesso na cimeira Europa África, não acham?

5 comentários:

Anónimo disse...

lol

Já tinha visto este video e quando o vi ia morrendo de tanto rir porque está demais.

Para finalizar:

"Silence...I kill you" (rir ás gargalhadas)

James Newton III disse...

Está fabuloso!!!

Stella disse...

Adorei, simplesmente fantastico....

Bjinhos

Anónimo disse...

Tá espectacular!!!!!!!!! Parto-me a rir sempre que o vejo e é daqueles que não me canso de ver..... Beijinhos....
P.S. mas porque raio é que agora o meu nome não fica a azul cmo sendo um link para o meu blog.....precisamos de conversar as 2 miguinha!!!

Telmo Macarrão disse...

Olá passo aqui apenas para te deixar o meu mail, pois ainda n encontrei o teu... euthymus@hotmail.com

bjs