Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, dezembro 03, 2007

Porque no te callas????

Foi o que o povo Venezuelano disse ao rapazito, ao Hugo!
.. olha que se eu fosse a ti via desse mau feitio..

E também é o que eu às vezes tenho vontade de me dizer..

O Paulo Fragoso da RFM é um Santo e daqui vai o meu Muuuiiito Obrigado pela oportunidade e especialmente por me aturar:
1.º Desde que existe Shakira e eu tou a ouvir a RFM e ele fala bem dela, eu faço o favor de dizer mal, então ultimamente quando a bébé Bia teve um ataque de choro ao ouvir a Shakira, foi um show - tive de lhe dizer - já nem engana as crianças aquela loira mal pintada :P
2.º Eu na minha 'Demanda' de divulgar o dia nacional do Portador de Esclerose Múltipla (dia 4 de Dezembro) dei em melgar o Paulo Fragoso no GPS de sábado passado..

O resultado foi...
Fica exactamente aqui ...


E já agora e se estiverem na área de Lisboa, aproveitem e passem pelo Stand que está no Centro Comercial Colombo. Estão lá duas meninas muito simpáticas que irão responder às vossas perguntas sobre o assunto.
Mas é só até hoje, dia 4 de Dezembro, dia do portador de Esclerose Múltipla..
Se passarem por lá vão ter uma experiência fantástica, sentirem um pouco do que nós sentimos [quase] todos os dias.

E não, nunca trabalhei no Continente, nem sei pró que me deu pra falar no Continente e juro, não nasci para falar de improviso!!

3 comentários:

sandraalmeida disse...

Espectáculo!!!! Estiveste muito bem... mas agora... Continente???? Epá, ganda maluca!!!!!!

Princezinha disse...

Minha lindona...estiveste mto bem, mto animada, gostei de te ouvir e estavas mto à vontade......Parabéns, estiveste excelente! Beijinhos grandes

James Newton III disse...

Como já te disse, tens uma voz sexy que me distraiu completamente quase nem ouvindo a intervenção radialista. :)
Mas estiveste muito bem.
Realmente, "o Continente"?
"o Corte Inglês" era mais sofisticado.

jinhos