Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, março 07, 2008

Cenas soltas :)

Oi maltinha!!

oh vida complicada a de uma assistente de contabilidade, desde enfiar IRS pelo computador até ser questionada pela PJ.. esta semana tá a ser o máximo!

Sim.. O outro dia apareceram 2 PJ, tipo as séries que nós vemos, a mostrar o crachá (é assim que se escreve?? pelo menos é assim que se diz :X)..
Estão a ver aqui a vossa amiguinha atafulhada em papelada quando aparecem os agentes da autoridade.
- Ah e tal (mostra identificação) tem visto aqui gente estranha?
- Gente estranha? - pergunto eu que até há bem pouco tempo integrava a categoria.
- Sim, travestis vistosos e pessoas semelhantes?
- Não.. Aqui é mais velhinhos e velhinhas, talvez de noite mas isso deve ser mais ali na 'Paddarelle' e como eu não faço horas extra, é mesmo velhinhos e velhinhas.
- Mas nem se tem apercebido de movimentações de pessoas estranhas aqui na rua?
- Eu não, mas há algum problema?
- Não, nada de especial. Obrigada pela colaboração. Boa tarde.

Sim o estabelecimento de entretenimento nocturno é mesmo esse, basta substituir o 'd' por 's' e sim, já não bastava eu trabalhar perto do Intendente, frente a uma sex-shop, mas também tenho um estabelecimento desses como vizinho do lado :P

Gente estranha..
Já me disseram que punks eram estranhos, góticos eram estranhos mas travestis??? Tá muito visto...

E por falar em "Gós"...
The Cure vão estar cá em Lisboa.
A banda tem a mesma idade que eu, e foram grande influência para todos as bandas e movimentos góticos. Até para o Tim Burton, quem diria...



Eu sabia que havia uma razão, para além da razão para eu gostar tanto do Tim Burton :)

Vejam um bocadinho desta reportagem que achei no batráquio e se souberem de uma cura para soluços digam que já tou à mais de 1 hora com soluços - Sim L, toma lá afinal também há dias que tenho disto :P

Uma beijoka malta
Pensamento reconfortante aqui da menina.
O que vale é que amanhã já é sexta-feira...

Sem comentários: