Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, maio 22, 2008

Expo.. 98

Boas noites meus queridos leitores...

10 anos
Foi há 10 anos que a Expo 98 começava!

Aqui a vossa amiga andava na Universidade, tinha uma data de sonhos, uma data de projectos que nunca chegaram a ver a luz do dia.. porquê?
Porque sou fraca e não consegui!
Vejam só o ar feliz da menina que julgava que este seria o futuroo empregador dos grandes conhecimentos que ela estava a adquirir!
Enfim...

Eram dias excelentes de concertos e maluqueiras, de correr de pavilhão em pavilhão, ver de tudo um pouco e o culminar brutal todas as noites - o AquaMatrix
Era lindo!
A última noite foi genial!
Eram os primeiros tempos dos telemóveis.
Toda a gente tinha combinado com alguém não sei onde e pura e simplesmente não dava para ligar a ninguém!
A rede de telemóvel não estava preparada para aquele tráfego todo :D

.... E algures durante o último AquaMatriz alguém gritava:
- Alvercaaaaa!
Ao que outro alguém dizia:
- Ó Elsaaaaaaa!
Eu posso dizer - Eu estive lá!

Passado um dia fui ver o que restava e fiquei triste.. aquilo parecia tão morto, tão vazio, tão distante do que eu via naqueles dias das filas para ver os Pavilhões...
Mas gosto de ver aquele espaço agora.
Pleno de vida, de movimento, de tudo um pouco!

Sim cambada de Sevilha, nós conseguimos fazer renascer o nosso espaço e por mais mal educados que vocês tenham sido - "nosotros" ganhamos!!

... E eu não sei de vocês mas eu..
AMANHÃ, OU DAQUI A UMAS HORAS TOU A BULIR!!!

4 comentários:

Stella disse...

Ola amiga,

Eu tb estive la, vi pavilhoes lindos, concertos brutais, foi o ano que vi mais vezes Xutos, adorei a Expo, foi lindo. Ainda foi no tempo em que meu ex marido e eu nos davamos lindamente. Foi bom, tb eu nessa altura pensava num futuro mais risonho, mais bonito, infelizmente nada do que sonhavamos nessa altura se realizou, a não ser o David, que esse já estava planeado.

O tempo já não volta não é amiga?

Beijinhos grandes

Utopia disse...

Nessa altura o meu Jp tinha 4 aninhos, e ai a todas comigo, lembro-me que no dia que viu o AquaMatrix, eu tapei os ouvidos para que não se assustasse com o barulho, e ele só dia: - Que lindo mãma!
Quando lhe perguntei:
- Estás com medo queres ir embora?
Respondeu-me:
- Não! Mas não tires as mãos!
Já não pude ir a tantos concertos como gostaria porque chegava há noie e o JP estava esgotado de andar de pavilhão em pavilhão mas foi impecável!!!!
Quanto aos sonhos dessa altura...
Acho qua aprendi a ajustar os sonhos à realidade possivel, mas continuo a sonhar, caso contrário morro!!!!

Anónimo disse...

Quanto saudosismo!

Tô passando pra te dizer que meu endereço mudou para:

www.achegadadaaurora.blogspot.com

Novos tempos se anunciam, então precisei mudar o endereço, mas ainda falta mudar o nome do blog e a aparência.

Um abraço, portuguêsa!

Anónimo disse...

Como tu te lembras destas coisas moça! Conheço a sensação, eu também lá estive e foi lindo! Beijocas!