Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, maio 14, 2008

Prevarica? Paga!

... Ou comem todos, ou há moralidade!!

Como devem saber aqui a vossa amiga Bina não é muito apologista do cinismo e do abuso de Poder e quando vi hoje o "Zézinho fumador" que é mais que os outros todos, só porque é Primeiro Ministro, lembrei-me de todos os amigos que têm sofrido com esta palhaçada de Lei do Tabaco...

Então este sr. só porque é o PM anda por aí a esfumaçar no avião a caminho da Venezuela e os outros desgraçados não podem e têm de pagar multas e tal?
... Sim Zézinho...
A malta que fuma onde não deve tem direito a um sistema pidesco de denúncia em que paga o infractor e o estabelecimento onde ocorreu o delito.
Não me digas que não sabias?!
É que tu é que assinas essas parvoíces!

Eu não sou fumadora mas não suposto cínicos, o mesmo não se pode dizer ali do rapaz..
Havias de pagar a multa a dobrar.. grande prevaricador!!!

É que para fazer o 15.º aumento de combustível desde Janeiro não te aborreces muito, por isso.. Paga lá a multinha e aplica isso como deve ser.
É que pelo andar da carruagem vou ter de pagar mais passe social e não vou ser melhor servida!!

Eu já ando a ficar farta desta ronha, e vocês, não?

3 comentários:

Stella disse...

Querida amiga isto só prova que aqueles filhos da puta são e serão sempre mais poderosos que nós, em TUDO, até no que diz respeito a fumar um cigarrito...

A gasolina, bem nem vale a pena comentar, quando o pais tiver de parar de vez pode ser que esses chulos decidem não ganhar os 43% de lucro em cada litro de gasolina... DUVIDO:

Beijinhos grandoes

Utopia disse...

Eu cá estou à espera de ser apanhada na prevaricação para não pagar e deixar ir a tribunal... Aliás acho que todos os Portugueses deveria fazer todos, perante o tribunal pedir desculpas e dizer que descunhecia!!!
Mas deveria ser assim para todos!!!

Utopia disse...

Quanto à gasolina o povo é sereno e nada faz!!!!
No dia 1, 2, e 3 de Junho está combinado que ninguém mas ninguém deveria comprar gasolina na Galp, BP e Repsol.
Se todos o fizessem seria obrigados a baixar os preços porque começavam a respeitar a força do povo!!!!