Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, junho 16, 2008

Ups! Perdeu...

Olha pois é... Portugal perdeu com a Suíça!

Mas sabem que mais?!
Que se lixe!!
Como diria o grande Sérgio Godinho no "Coro das Velhas"

"Cá se vai andando
c'o a cabeça entre as orelhas"


Deixo aqui o link para a actuação dele .. é só dar um click na foto dele!!

A sério, é tal e qual a letra da música, "rabujenta não senhor", eu é que vi o país todo armado em parvo por causa de futebol e ninguém se dá conta que isto está tudo igual ou pior!

Caros amigos, o Xócolari tá-se bem a borrifar se ganha ou não, no final desta treta toda ele vai para o Chelsea ganhar os bons milhões de Euros.. e agora é que dá vontade de fazer a pergunta dele:
- E o burro sou eu??
Não...!
Mas vê se você deixa algum dinheirinho prá gente aqui em Portugal. Não é prós jogadores, não! Pra nós que precisamos de dinheiro para sobreviver, pagar conta da farmácia, pagar passe, comida e essas coisas aí..
Pode ser?
Ai não?!
Então caí fora rápido palhaço!!
Fui!

4 comentários:

Anónimo disse...

Se é do Luiz Felipe Scolari que você está falando, eu também acho ele um chato. Nunca fui com sua cara, desde que ele era técnico do Palmeiras, que é o maior rival do meu time Corínthians. Esses técnicos e jogadores de hoje em dia são uns mercenários, é só ver o que os brasileiros fazem quando jogam bem, vão para Europa ganhar mais. Ninguém mais joga por amor ao time.

Em relação ao meu blog, realmente ele tá meio desenfeitado, ando sem criatividade pra criar alguma coisa legal, então procurei por alguns templates gratis na net, não encontrei nenhum legal, mas coloquei um lá. Tá tudo tão preto & branco!

Um abraço

Anónimo disse...

O Resistente

Só passei aqui para te dizer isto:
Estou para ver se o scolari vai insultar os Jornalistas Ingleses,como insulta os Portugueses.

Anónimo disse...

Aos amigos Jhons e Resistente...
Acho que o tempo do Filipão aqui pelo cú da Europa tá a acabar..e sim Jhons é o mesmo que vc conhece :) e não Resis, é claro que o homem não vai saber como insultar os british, ele não chega nem ao pêlo do pé do "Special One", nem metade do charme, da inteligência da.. tu sabes!
Nem todos nasceram Mourinhos :P

Stella disse...

Eu ca vou lhe dar o meu iban e nib pa ver se mi ajuda com as contas da casa da bicharada, nunca se sabe pode ter pena de mim, hehehe.

beijinhos