Número total de visualizações de páginas

domingo, setembro 07, 2008

Começaram hoje!!

Os Jogos Paralímpicos 2008 em Pequim!
Ao contrário dos Olímpicos os nossos atletas paralímpicos costumam trazer algumas medalhas e costumam ser bastante fortes - para além do factor humano, os atletas que ale estão não são o exe mplo de perfeição mas sim o exemplo máximo de resistência e força de vontade... e o país e o mundo está bem borrifando para eles???

Não é injustiça m inha, é a realidade!
Veja m um exemplo de um site nacional que quando eram os jogos olímpicos até tinha um sector específico para o caso, sim tou a falar do site do batráqio:

Fala-se de Fórmula 1, de Andebol, do Deco na Inglaterra... Acham isto normal?!

Eu assumo, posso não saber em que áreas somos bons mas quero acompanhar.
E vou acompanhar!!
Paralímpicos Pequim 2008

3 comentários:

Stella disse...

É uma vergonha que todo o desporto que não atrai multidões ou milhões não falem nada sobre ele. E mesmo vergonhoso... Haviam de comparar as medalhas dos olimpicos e dos paralimpicos, ai talvez dedicassem mais tempo de antena a atletas fantasticos.

Beijinhos

Unknown disse...

Mas o problema é que estes verdadeiros atletas vão ser capazes de trazer algumas medalhas - como tem acontecido nos outros anos - e ninguém perde mais de 5 minutos com eles porque eles não são o máximo dos patrocínios como muitos que andaram a passear pelas Olímpiadas e nem trouxeram nada..
Deixa, é este o país que temos ...

Anónimo disse...

olá....

Conhecou o teu blog atrvez da sandra... E gosto muito de ler pois estou a viver fora de portugal e nem sempre as noticias chegam aqui com tanta nitidez...Tb andava a procura no sapo pelos atletas, mas nao encontrei nada, pois para mim devia ter tanto ou igual valor que os outros, ambos sao fruto de grande trabalho...
Acho que os ateletas como carlos Lopes, rosa Mota, Nelson Evora, deveriam dar a cara por eles deveriam pedir patrocinios por eles , ajuda los mais...Pois neste momento o Nelson Evora, vale muito como imagem...
Acho que é merecido,mas podia ajudar!!! esta é a minha opiniao....
Desculpa o desabafo no teu blog
Bjs
Cris
Perdidosemafrica