Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, outubro 09, 2008

... mas ainda me divirto um bocado :)

É verdade!
A malta lá se diverte, entre umas febras, umas sangrias, uns amendoins e umas 'mines' :)
As 'manchas negras' são o namorado e o meu migo Gonçalo!
Eu não te disse que ia tudo correr bem :D
... Ou pelo menos até ás 23 horas, correu bem!

Houve comida e bebida para toda a gente. Vieram meninas e meninos - para miséria já tinha bastado o jantar de recepção do caloiro do ano passado que só tinha meia dúzia de.. GAJOS - uma festa de malta de engenharia só com rapazes?!?!?!?!? Foi trágico mas não se repetiu :)
Melhor ainda!
Havia por lá uma alma danada que queria enfiar à força música pimba pelas orelhas das pessoas e a meio/fim do jantarada:
- Neves deixa lá brincar com o Karaoke!!
Alegria!! Todo o mundo a cantar e a rir e quando eu saí de lá já se tinha cantado o Yesterday dos Beatles, e a Barbie Girl dos Aqua - música com muita participação diga-se de passagem (concebendo que a maioria dos presentes eram gajos)!!
Valeu disponibilizar o portátil para a festa Neves!
... E as almas danadas que façam o TPC e escrevam 500 x's - Eu não dou a volta a nenhuma gaja se continuar a ser murcão, mal-educado e bronco :P

Melhor da noite foi ouvir o Padrinho de curso do namorado dizer:
- Este rapaz fez-se um Homem, até organiza festas porreiras para o piso dele, só faltava ver-te de traje pá...
- Nop! Isso é pedir muito ainda ninguém me paga para andar trajado!
Como eu te entendo namorado. Essas coisas fascizóides de trajes e tal não são para pessoas como tu e o resto da malta que conhecemos :)

Agora vão desculpar mas amanhã ainda é dia de trabalho e eu tenho que ir nanar!!

Obrigada maltinha por ainda me fazerem acreditar que ... o 69 era uma boa cautela mas não havia guito pra comprar até porque eu também comprava essa :P

3 comentários:

mfc disse...

Ahhh mas é preciso cautela?!

Luís Pina disse...

E não assististe à minha interpretação de "Paranoid" dos eternos "Black Sabbath" :) Foi uma noite memorável, sem dúvida :)

Bina Ladina disse...

Valeu :D
Grande noite!!