Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, outubro 24, 2008

Isto é que vai uma crise!!

Mas não deve ser pra todos meus amigos!

<- Olhem que há praí gente com dinheiro ao pontapé e com intenções pouco próprias que gasta dinheiro em coisas parvas. Como por exemplo esta coisa que recebi. Há excepção do meu ex-namorado (com quem eu não falo e mantenho distância não vá a peçonhenta da namorada/esposa implicar comigo), eu não tolero rosas! O meu namorado e quem realmente me conhece e gosta de mim sabe que eu detesto rosas, vermelhas então é o sinal máximo da vulgaridade - para mim claro. Agora não tão a ver aqui a menina, a ver esta coisa feia a ser entregue com um cartão de um 'admirador anónimo'... bááááááá Coisinha nojenta!! Para mais, isto só pode vir de alguém muito reles que não entende nada de flores, nem de arranjos florais.. aqui vai aqui a dica: - Nunca oferecer número par de flores, atrai infortúnio e má energia. .. e como eu ando farta da minha pouca sorte, enfiei o dito ramo no caixote do lixo!! O que vale é que o meu migo Rui e o Luis deixaram-me mais calma porque aquela coisa de muito mau gosto, só contrinuiu para uma valente de uma indisposição. Ah pois é! - Muitos thank yous Rui, e Bruna faz favor de tratar bem (mimar) o teu namorado que ele tem sido o meu psicanalista de serviço. Mas não te aborreças, o meu namorado teve de dar o restante apoio ao trabalho do Rui porque eu sozinha sou dose :P

- Obrigada por tudo, parece que afinal quem é a mais nova sou eu :)
.. Vamos lá que só falta 1 dia para acabar a minha crise - sim vai ser amanhã que eu vou conseguir abandonar este estatuto de trabalhadora escravizada do sistema e finalmente vou ganhar os milhões todos :D

E já agora..
PARABÉNS PAULINHO!!!!!
SÓ NÓS É QUE SABEMOS OS MALUCOS QUE APANHAMOS E NÃO TAMOS A TRABALHAR NO JULIO... quase de certeza que ganhavamos mais e tinhamos mais condições,..
Os malucos?!
Não fazia mal, já tavamos habituados mesmo :D

2 comentários:

mfc disse...

A taluda vai-me sair a mim, mas não me vou esquecer de ti!

Stella disse...

Cenas anonimas é cenas a cobarde... já me fizeram isso uma vez no trabalho, Odeio essas merdas...

Bom fim de semana

Beijos