Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, outubro 20, 2008

This is a job for Bina Ladina!!!!

O seu blog deu em doido??
Apareceu tudo ao contrário??
Ou se calhar, tá mesmo só a precisar de uma arrumação...

This is a job for Bina Ladina!!
... And for her mighthy boyfriend Luis :D

Quando vimos a desgraça que por ali ia.. eu nem queria crer!!
É que por acaso eu tinha ido lá no sábado e quando saí tava tudo bonitinho e quando voltei hoje à tarde tava o caos instalado!!
Mas acabou tudo bem!

Isto ultimamente são só más vibrações que andam a perseguir-me.
Desde que foi o evento do meu amigo Filipe, do qual eu fiz o favor de voltar cedo porque ia trabalhar no outro dia - chegar a casa às 11 horas depois de um evento nos meus tempos de boa vida era lastimoso mas agora tem de ser assim!!
... desde essa data que tem sido uma precipitação de coisinhas menos boas...
A E.M. roubou-me novamente a visão do olho direito, situação que felizmente já tá resolvida porque actualmente todos os meus surtos têm essa propriedade, são muito rápidos a menos que seja o que eu chamo um surto a sério e esses ficam cá a fazer estrago e companhia uns tempos..
Sigaaaaa

Recebo esta coisa linda (um clicck que vale a pena ver esta Nova Oportunidade) quando me falam em Novas Oportunidades.
Eu também quero uma Oportunidadezita destas, pode ser?
Já rendia..
Ou será que para meninas feias e más e com defeitos o sr. Primeiro Ministro não dá? .... Cromo!!!
Só por causa das coisas já não vou votar.. E muito menos em ti!
Vem cá outra vez, a ver se eu voto, anda lá... anda, pra ver se eu voto em ti..
..O pior é que eu até posso não votar nele mas, há quem vote :X
Ele há malucos para tudo!!!

E no seguimento das más vibrações, do tipo cereja no topo do meu bolo, a torneira da água quente cá de casa passou-se da cabeça!!
Tão a ver aqui a menina a tomar o banhito matinal aos berros a insultar meio mundo e mais um bocado porque simplesmente não havia condições!!!
.. vá lá os meus pais até tinham ido ao ao médico o que me permitiu libertar um pedacinho de stress e tal porque tomar banho de água gelada logo de manhâ a uma segunda-feira - é dose!!!!!
E ao que consta o meu pai ainda não concertou a torneira. há aí alguém que me indique um bom canalizador ao domicílio?

1 comentário:

mfc disse...

Vamos castigá-lo bem! Ele merece.