Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, março 18, 2009

Já não tenho cabeça!!


- É que já não tenho!
Só queixas, só choraminguices!
Isto um gajo não é de ferro pra tar sempre a levar com estes "aiaiaiaiaiai"!
Agora qual é o problema?

...
As estátuas estão escondidas nas traseiras do Jardim Botânico de Lisboa mas reflectem bem o que muita malta pensa e diz por este dias.
Até eu .. mas eu até é normal :P

E nem sabem vocês da pior!
Ah pois, a declaração do meu médico foi olhada com desprezo pela minha entidade patronal que ainda me disse:
- Quem me diz que tu não tiveste de férias?!
Ya... Férias.. Bronze genial o meu! Daqueles mesmo bons!
O meu conceito de férias perfeitas até é ficar em casa fechada a dar em doida sem vontade de falar.. EU - Sem vontade de falar!
Só sabe do convento quem lá está dentro, mas há uns olheiros de binóculos que até vêem melhor que o resto da malta - Há pessoas com sorte, já eu... Tenho a sorte de poder ver estes filmes todos e ficar como a estátua (não ter cabeça pra isto) mas com a cabeça agarrada ao corpo!!

Digam lá uma coisa só para eu ter a certeza:
- Eu devo ser Santa, não?
Ou isso, ou tenho mais paciência que sei lá....

Sem comentários: