Número total de visualizações de páginas

domingo, março 15, 2009

Obamar é o que tá a dar!

Sim, é verdade só me dá prá parvoíce mas o que é que eu posso fazer?
Tou a menos de 48 horas de acabar a minha baixa!
Velhinhas preparem-se que eu tarda nada tou aí!
.. velhinhos também mas esses não precisam de avisos, quadrilheiros como são, de certeza que já sabem :P

Ora então hoje, como estou numa de vento de mudança - e tou cheia de frio, deve ser a alma penada do cão danado do meu vizinho de cima, o cão morreu atropelado aqui em frente e agora anda aqui a gelar-me, já não bastava uivar com dores de pedra do rim, agora anda aqui a fazer-me frio, raça de cão danado!.. Ah pois, ia eu a dizer!...

Agora podem visitar a lojinha online de umas amigas minhas que fazem umas peças muito queridas de artesanato, chama-se - Haja Cor - e tem coisas fabulosas, desde caixinhas, aventais, fraldinhas bordadas, molduras.. Tanta coisinha, a sério que vão gostar, bastar dar 1 click no botão ali do vosso lado direito :)

Entretanto, encontrei um brinquedo na net.
Um obrigado à Giovana que tinha isso e mais uma data de outros brinquedinhos pra eu perder tempo a rir muito. Porque rir faz bem, sabiam?
Foi a minha Neuro-psicologa a Carina que me relembrou, e um abracinho muito fofinho pra ti que foste um anjo.. pra aturar aqui a deprimida doida, só mesmo um anjo :D

Vá agora portem-se mal façam muitas coisas obscenas que eu.. também não ;)

1 comentário:

:) disse...

Obrigada amiga! Pelo carinho, pela dedicação e pelo trabalho que tiveste!

O Botão que fizestes está espectacular!!! Acho que estás admitida para trabalhar na equipa ;)Muito, muito obrigada!

Beijinhos grandes, grandes e cheios de energia positiva para ti,

Ana Abreu