Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, março 02, 2009

Não há nada pra ninguém!

Tou pior que a música do Mário Mata dos princípios de 80..
Não há nada pra ninguém?! Vamos embora Manel!!




Não Há Nada Pra Ninguém - Mário Mata
Sim isto da baixa tá a ter um efeito um bocado contraproducente para a minha sanidade mental. Porquê? Ora bem...

Há última vez que soube tive um ataque cardíaco..
Sim, a minha boa avózinha, na sua sapiência de Alzeimer disse que eu tinha tido um ataque cardíaco e houve gente parva que acreditou porque estou de baixa... tem piada, no Hospital falaram-me em Esgotamento, mas ok, ela deve ter visto mais qualquer coisa queo médico não viu.
Mais..

Chega o fim do mês e a malta fica contente porque - em condições normais - tem mais um dinheirito no bolso.
Hoje quando saí fui ao Multibanco pagar umas tretas e pedi um extracto da minha conta.
Aqui sim, tive o tal do ataque cardíaco quando vi o papelito. Tá um bocadito.. Má para o que é normal, mas siga!!!
Isso e os meus amigos (aka mailinglist) devem andar porco da vida comigo,... Sim, é verdade minha boa gente, tenho pouca vontade de estar à frente do PC, mandar mails anda um bocado escasso, só me apetecia ir para um sítio longe de preferência tranquilo e agradável...

Pois é!
Da última vez que fiquei mal tinha cá o meu Fi, agora ele tá do outro lado do oceano.
Fazes-me falta com a tua "risa" doido!
Isto aqui deste lado tá tudo uma 'ganda' treta!
E agora rendia mesmo era desaparecer contigo para as dunas da Comporta como nós faziamos!
... não suas mentes porcas... não faziamos dessas coisas, nada nos impedia mas não era isso que nós queriamos!
Esperança, Paz e Alegria Amigo :)

.. e uma rosa toda catita para vocês que passam por cá :)

2 comentários:

Piloto Automatico disse...

Obrigado pela Rosa. Gosto sempre de receber flores, mesmo as mais improvaveis.
Bjs para ti terrorista
F

mfc disse...

Muito obrigado pela rosa... é liiiinda!
E a ti só te desejo que te ponhas depressa boa e nos continues a fazer sorrir com os teus ditos sempre a propósito!

Beijo grande.