Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, maio 14, 2009

Bem vistas as coisas...

Salut Stella!
O teu David - Se ainda não tiver o Magalhães -ainda está a lucrar, e tu também!
Não tás a ver como?
Eu é que não consigo ver as notícias na TV mas vi ontem no "Metro" esse jornal maravilhoso distribuído gratuitamente que Miopia pode crescer com utilização do Magalhães, ou seja, mais uma prenda envenenada do PM...

Caso o teu David já tenha um Magalhães, vai verificando o nível de miopia dele (se ele a tiver) caso tenha e estiver a aumentar, pede indemnização ao senhor cheio de intenções em modernizar o nosso país e dar meios tecnológicos avançados aos nossos jovens ;)

3 comentários:

Stella disse...

Alo amiga. Sim o David já ten o Migalhães, e infelizmente já usa oculos. De qualquer forma aqui entre nós... o Magalhães está dar MUITOS problemas, o Rodas já teve de instalar e reeintalar tudo mas continua a dar muitos problemas. O wirwless do Migalhães está sempre a falhar e os programas que ele tem não valem nada e tem demasiados erros. Segundo o nosso amigo Rodas é UMA FRAUDA o Migalhães. Para resolver problemas de programação do mesmo é necessario deixa lo na escola ate poderem resolver ou então, pagar ao ME para os programas, enfim uma treta. Mas gracias amiga.

Beijinhos

Unknown disse...

Pois...
A juntar a essas coisas boas, faz mal aos olhos das crianças.
Mandem os Magalhães ver se...
Tu sabs ;)

Bjinhos e bom fim-de-semana

mfc disse...

Ehehehehehe... eu já mal vejo as tuas letrinhas!