Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, novembro 06, 2009

:( eu não queria que o penteadinho se fosse embora :(

Olá malta!

A sério que fiquei triste quando ouvi que o Paulo Bento pediu a demissão do Sporting :(

Então agora quem vai para lá?
Não é que seja Sportinguista - nunca fui! - mas eu gosto do Paulo Bento e não acho que uma cambada de palhaços que não fazem nada devam empurrar pra uma coisa destas, é sempre o treinador que se chega à frente e dá o pescoço a cortar.

Tá maaaaal!!

E esse bando de pseudo-apoiantes do sporting só ajudaram a esta festa.

"Não foi a melhor decisão não só para mim como para o Sporting. Tomei uma decisão mais com o coração do que com a razão" diz Paulo Bento...

Essas decisões são as mais complicadas e as que custam mais mas...

Sem comentários: