Número total de visualizações de páginas

sábado, novembro 21, 2009

Quem é vivo sempre aparece!

Nem que seja ao fim de uma data de tempo :P

Olá pessoal :)
Aqui a menina tem andado na micro casa, entre limpezas e corridas para o trabalho, lá vem uma noite e um fim-de-semana - AINDA BEM PORQUE EU NÃO SOU DE FERRO E MESMO O FERRO COM ESTA CHUVA TODA GANHA FERRUGEM!!!!

Então e como andam os meus amigos e amigas?
A menina Stella e o amigo Vasco - fico muito contente em saber - andam todos atarefados com a lojinha deles de produtos 100% naturais em Alverca.
Têm toda uma gama de produtos fresquinhos para os que já fazem a opção correcta na alimentação neste período de fast food e "porcaria food". Façam o favor de se dirigirem a esta lojinha muito agradável na Rua Coronel Henrique Mora n.5 em Alverca

Confuso foi o que eu li hoje de manhâ (sim o meu hoje de manhâ ao sábado é uma da tarde!!)..

Bailarina paga para ter ataque epiléptico em palco

Que eu me lembre isto não é muito agradável mas ok.. é por uma boa causa? Diz que sim segundo o artigo. Mas tenho as minhas dúvidas. Privação de sono? Privação de medicamento que me controla os ataqus?
Eu sei continuo a ser muito ingénua para não dizer.. PARVA
O dinheiro faz milagres mas...
Siga!!!

Portem-se bem :)

Sem comentários: