Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, junho 07, 2012

Impulso ou Impulse?



Boas noites caros amigos!

Aqui esta vossa amiga desocupada.. desempregada ficou com as orelhitas no ar quando ouviu hoje as boas intenções do governo para com os bons 90 mil jovens desempregados!
Parecia tudo muito bem, uma reportagem toda cheia de coisas boas: 344 milhões de €uros desbloqueados só para ajudar os 90 mil jovens desempregados e tal, mas..
(Há sempre um "mas")
O dito plano estratégico baseia-se em fornecer:

Chamem-me mal agradecida se vos apetecer mas.. Eu queria um EMPREGO!!
Formação já eu vou ter senhores, e nessa área tão importante e revolucionária chamada Inglês Avançado.
O que é que eu vou ganhar mais com esta nova estratégia do governo?!
Nada!
Ou então vão arranjar maneira de eu não poder recusar um estágio, ou um contrato a termo muito reduzido :(
Mas o inferno agora não acaba?
 
Para a semana, já sei que vou gastar uma "pipa de massa" porque os senhores do Centro de Desemprego só pagam o passe no fim do curso..
...E o meu Pai no hospital.
...E a minha mãe num lar..
...E uma fdp de uma assistente social que me inventou uma maneira de não me dar um apoio financeiro para a minha mãe ao dizer:
 -Traga-me TODOS os recibos de Água, Luz, Comunicações, etc.. de 1 ANO!!!
E onde é que eu vou inventar essa papelada toda?
Eu nem sei onde pára essa treta toda, quanto mais!!

Já só queria a minha boa vida de há 10 anos...
Tinha um trabalho, não era emprego mas era respeitada.. até vir um palhaço de um director que veio com conversas de não existirem empregos para a vida..
A piada é que essa besta contradiz-se e ainda lá está a dar cabo do juízo ao pessoal.
Mas tudo bem.
O ambiente está a compor-se,.. cada vez mais!!

E porque eu acho mais piada à pub do Impulse do que a este Impulso Jovem..
Fiquem pra ver e rir que não pagam mais por isso :)


 :)

3 comentários:

mfc disse...

Há que sair à rua no dia 30 e destronar estes tipos!

Bina Ladina disse...

Isso é que tá a valer MFC, isso sim!!

Sofia disse...

Isto é mais um tentar manter os jovens entretidos pra eles não chatearem a cabeça aos chefões do governo!
Eu achava bem era o povo unir-se e colocá-los a eles no desemprego...cambada!
Olha, tem uma boa semanita dentro do possível.
Beijinhos*