Número total de visualizações de página

segunda-feira, junho 18, 2012

Vamo lá ver se é desta!!

Boas tardes pessoal :)

Então sabiam que aqui a amiga foi só passear a Alverca num dia de greve dos comboios?
Parece que sim..
E ao que consta eles não tinham lá informação nenhuma sobre a minha pessoa para aquele dia.. só para amanhã dia 19.
O mais engraçado é ouvir:
- Você só veio cá porque quis!!
.. Porque quis ou porque, se não viesse a segurança social e centro de desemprego davam-me uma carga de porrada e cortavam-me o subsídio???
Isso parece que não interessa mesmo nada!
Mas siga, lá vamos nós à formação amanhã, na mesma hora e "no mesmo canal" como se dizia no Dragon Ball!
 
Fixe mesmo é o meu pai, tem "Guia de Marcha" do Hospital e está na mesma com episódios de febre e um remendo mal curado.
- Você já cá está à muito tempo e nós precisamos de vagar esta ala para fazer obras..
E então?
Se as pessoas não estão bem, não vão embora só porque sim.
Primeiro tratam-se as pessoas, depois é que se dão as Guias de Marcha!!

Mas o sr. Ministro da Saúde é um querido e das duas uma: 
Portugal vai ficar sem doentes, ou os doentes não vão precisar de hospitais pra nada..

Sr. Ministro, no dia que conhecer verdadeiramente os hospitais públicos da nossa terra entendemo-nos, agora enquanto só andar a passear nas suas grandes clínicas privadas de luxo.. nada feito!!
Já agora e, como tem possibilidade, faça uma cirurgia plástica a essa cara feia!!
É verdade pessoal, eu adoro o ministro da saúde.

Ele, o Gasparzinho e o Coelhinho..
E vocês?
Também estão rendidos aos encantos destes senhores, ou só estão rendidos aos encantos do Cri-cri Ronaldo que nos garantiu a passagem desta fase no campeonato???

1 comentário:

Sofia disse...

Então foste dar um passeiozinho né?! Isto nem tinhas mais nada que fazer...francamente!
Pois é, aqui na zona até já aconteceu operarem uma pessoa e no dia seguinte mandarem pra casa pra recuperar, precisavam das camas livres e então é cortar e atar e toca a andar...
Beijinho linda, espero que pelo menos o teu pai não piore.